A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

2º Magusto da Casa do Pessoal do IPLeiria.

11 de Novembro de 2012 @ 15:00

A Casa do Pessoal do IPLeiria, com o apoio da Rede IPLeiri@lumni, tem o prazer de convidar os colaboradores do Instituto, suas famílias e amigos para o 2º Magusto da Casa do Pessoal do IPLeiria.

O Magusto irá realizar-se no dia 11 de novembro de 2012, às 15:00H, no Edifício Santo Estevão, situado no centro da cidade de Leiria, junto da Guarda Nacional Republicana (GNR) e ao lado da Escola Secundária Domingos Sequeira. Teremos jogos tradicionais, amavelmente preparados pelo Curso de Desporto e Bem-Estar da ESECS.

Caso seja possível, por favor tragam lanche para ser partilhado entre todos.

Aproveitemos estes momentos para rever colegas e amigos, confraternizar, conversar e divertirmo-nos!

Para participar, por favor enviem um e-mail para casadopessoal.ipl@ipleiria.pt, até 9 de novembro, com o número de participantes.

Os participantes da Rede Alumni deverão enviar mail para isabelbeato@ipleiria.pt.

PS: Quem não se poder inscrever a tempo pode sempre aparecer no próprio dia.
Caso tenham dificuldade em encontrar o local podem ligar:
Cláudio: 939661077;
Joaquim: 917937988;

Contamos consigo!

Data:
11 de Novembro de 2012
Hora:

Edifício Santo Estevão, Leiria.