Conferência internacional para a inclusão

5 de julho de 2013 a 6 de julho de 2013

Josélia Neves, Carla Freire, Nuno André, Catarina Mangas, Alexandre Soares, Helena Gomes

Conferência, seminário, palestra,…

Num contributo para a discussão científica de assuntos do domínio da inclusão, e em consonância com os princípios do projeto IPL (+) INCLUSIVO, a Unidade de Investigação Acessibilidade e Inclusão em Ação (iACT), do Instituto Politécnico de Leiria, propõe-se levar a cabo uma reunião científica internacional – INCLUDiT – Conferência Internacional para a Inclusão –  a decorrer no Instituto Politécnico de Leiria, nos dias 5 e 6 de julho de 2013.

Mais informações: http://includit.ipleiria.pt/presentation/

Estimular o diálogo de investigadores dos mais diversos domínios do saber com vista a uma abordagem multidisciplinar de temáticas tão diversas quanto a deficiência, questões de identidade, multiculturalidade, fatores de discriminação ou questões de saúde física e mental, entre outras.

No âmbito de trabalho de investigação