Curso de Iniciação à Língua Gestual Portuguesa

15 de abril de 2013 a 21 de maio de 2013

O curso será pós laboral (18:00H – 20:00H) com uma duração de 25 horas. Terá uma componente teórica que será ministrada pelo formador Renato Coelho e uma componente prática que será ministrada pela formadora Isabel Chavinha.

Serão constituídas duas turmas, uma de estudantes e outra de docentes e não docentes com um máximo de 20 formandos cada.

Para se inscrever basta preencher o formulário no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1DPEpNohN62gr3T8exZUShy19apg4A09zlRM9yNC1eN8/viewform [+]

O preço da inscrição será de 25€ para estudantes e 35€ para docentes e não docentes. O pagamento será realizado no primeiro dia do curso.

A data limite para a inscrição é até 12 de Abril.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento contactar Cláudia Vala/ESSLei (claudia.vala@ipleiria.pt [+]) ou Renato Coelho/ESECS (renato.coelho@ipleiria.pt [+]).

Calendarização Curso LGP

Formar a comunidade académica para melhorar a comunicação.

• língua gestual