Folhetos sistematizando algumas estratégias a utilizar pelos docentes do IPL face a estudantes com NEE.

Ano letivo 2011/2012 a em curso

Diversos Serviços/Unidades do IPL

Considerando o número crescente de estudantes com Necessidades Educativas Especiais (NEE) a frequentar as escolas do IPL e a relevância do desenvolvimento de estratégias de inclusão por parte dos seus docentes, o SAPE, em articulação com o Centro de Recursos para a Inclusão Digital (CRID), a UNidade de Ensino a Distãncia, a Unidade de Investigação Inclusão e Acessibilidade em Ação (iACT)e o Centro de Recursos Multimédia da ESECS (CRM/ESECS) desenvolveram um conjunto de flyers, procurando sistematizar algumas estratégias a utilizar pelos docentes face a estudantes com NEE.

Lidar de forma mais adequada com os estudantes, tendo em conta algumas especificidades das suas NEE. Flyers em http://sape.ipleiria.pt/materiais-e-folhetos/

Outro

• necessidades educativas especiais (nee)
  • estudante do ipl