“Processo Terapêutico em TF, em crianças portadoras de Síndrome”

05.10.2012

Carolina Branco

Conferência, seminário, palestra,…

No âmbito da unidade curricular Opção I – Alterações da Comunicação e Linguagem em Incapacidades Intelectuais, (2º ano, 1º semestre) fez-se o convite a duas colegas Terapeutas da Fala que trabalham regularmente com casos de crianças portadoras de síndromes. Os objectivos passaram pela partilha de conhecimentos entre profissionais e alunos, no campo de atuação do Terapeuta da Fala.
O contacto mais próximo possível com esta realidade constitui uma mais-valia para o enriquecimento do trabalho dos alunos e optimização das suas competências académicas e profissionais.

Potenciar a percepção da intervenção terapeutica com crianças portadoras de sindromes.

Unidade curricular de Opção I – Alterações da Comunicação e Linguagem em Incapacidades Intelectuais, ano 2

• síndromes